No GolMania, também existe diversos erros; neste caso, abaixo segue uma lista dos mais frequentes erros decorrentes no game.
ERRO DE CONEXÃO (#1001)
Mensagem:
PARECE QUE ACONTECEU UM ERRO NA CONEXÃO. SE VOCÊ TEM OS REQUISITOS SUFICIENTES, TENTE OUTRA VEZ.
Motivo e Solução:
Erro acorre quando a sua internet “é ou está lenta”. Se sua internet estiver boa, tente verificar se não está com outras páginas da internet abertas e/ou fazendo downloads. Se estiver, feche as páginas e downloads e tente novamente.
ERRO DE SERVIDOR (#1002)
Mensagem:
NÃO HÁ SERVIDOR DISPONÍVEL, VOLTE DAQUI A POUCO QUE EU VOU DAR UM JEITO NISSO.
Motivo e Solução:
Esse erro está acontecendo, acredito, devido ao número excessivo de conexões múltiplas no jogo, sendo que ainda está em faze inicial, considero normal, porém, qualquer dúvida mais complexa, procure o suporte da vostu para mais detalhes.
PORTAS (#1003)
Mensagem:
NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A CONEXÃO AO SERVIDOR MULTIPLAYER. PARA JOGAR GOLMANIA, É NECESSÁRIO HABILITAR AS SAÍDAS PELAS PORTAS 843, 2345 E 2350.
Motivo e Solução:
Algumas conexões/provedores podem bloquear o acesso a tais portas, sendo necessárias abri-las para que o jogo funcione.
Para abrir essas portas é simples.
Vá em .. Ferramentas > Firewall do Windows > clique na aba “Exceções” > E clique no botão “Adicionar porta”.
Na caixa que se abrirá digite:
Nome: Golmania
Número da porta: 843
Verifique se a caixa “TCP” está marcada, se não estiver marque e aperte OK para confirmar.
IMPORTANTE: repita o processo para as outras portas!
CONEXÃO LENTA (#1004)
Mensagem:
SUA CONEXÃO ESTÁ MUITO LENTA E VOCÊ NÃO PODERÁ JOGAR CORRETAMENTE. RECOMENDAMOS QUE FECHE TODAS AS JANELAS DE INTERNET, PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE MÚSICAS E TODAS AS APLICAÇÕES QUE USEM A REDE. VOLTE A TENTAR!
Motivo e Solução
O motivo para tal erro já está explicado na própria mensagem. Siga os passos para solução do erro.
ERRO DE CONEXÃO (#1005)
Mensagem:
PEDIMOS DESCULPAS PELO ERRO! POR FAVOR, VOLTE DAQUI A ALGUNS MINUTOS.
Motivo e Solução:
Erro de conexão com o servidor. Aguarde uns minutos e tente novamente, se não resolver, entre em contato com o suporte.
Se o suporte demorar em responder e o erro persistir, tente limpar o cache do navegador e reiniciar o modem de acesso a rede, e volte a tentar novamente.
ERRO DE STARTMATCH (#1006)
Mensagem:
O SERVIDOR NÃO CONSEGUIU INICIAR A PARTIDA.
Motivo e Solução:
Esse erro ocorre ao início de uma partida, pode ser por perda de conexão do jogador adversário ainda na tela de apresentação das equipes. Quando o erro acontecer, clique em continuar e voltará para a tela do jogo. Se estiver disputando um torneio, você não será eliminado ou algo do tipo, ainda está na mesma faze que ia jogar quando deu o erro.
ERRO DE CONEXÃO (#1007)
Mensagem:
PARECE QUE ACONTECEU UM ERRO NA CONEXÃO. SE VOCÊ TEM OS REQUISITOS SUFICIENTES, TENTE OUTRA VEZ.
Motivo e Solução:
Mesmo erro da mensagem (#1001). Erro acorre quando a sua internet “é ou está lenta”. Se sua internet estiver boa, tente verificar se não está com outras páginas da internet abertas e/ou fazendo downloads. Se estiver, feche as páginas e downloads e tente novamente.