Erros e Soluções

No GolMania, também existe diversos erros; neste caso, abaixo segue uma lista dos mais frequentes erros decorrentes no game.





ERRO DE CONEXÃO (#1001)


Mensagem:

PARECE QUE ACONTECEU UM ERRO NA CONEXÃO. SE VOCÊ TEM OS REQUISITOS SUFICIENTES, TENTE OUTRA VEZ.

Motivo e Solução:

Erro acorre quando a sua internet “é ou está lenta”. Se sua internet estiver boa, tente verificar se não está com outras páginas da internet abertas e/ou fazendo downloads. Se estiver, feche as páginas e downloads e tente novamente.

ERRO DE SERVIDOR (#1002)

Mensagem:

NÃO HÁ SERVIDOR DISPONÍVEL, VOLTE DAQUI A POUCO QUE EU VOU DAR UM JEITO NISSO.

Motivo e Solução:

Esse erro está acontecendo, acredito, devido ao número excessivo de conexões múltiplas no jogo, sendo que ainda está em faze inicial, considero normal, porém, qualquer dúvida mais complexa, procure o suporte da vostu para mais detalhes.

PORTAS (#1003)

Mensagem:

NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A CONEXÃO AO SERVIDOR MULTIPLAYER. PARA JOGAR GOLMANIA, É NECESSÁRIO HABILITAR AS SAÍDAS PELAS PORTAS 843, 2345 E 2350.

Motivo e Solução:

Algumas conexões/provedores podem bloquear o acesso a tais portas, sendo necessárias abri-las para que o jogo funcione.

Para abrir essas portas é simples.

Vá em .. Ferramentas Firewall do Windows > clique na aba “Exceções” > E clique no botão “Adicionar porta”.

Na caixa que se abrirá digite:

Nome: Golmania
Número da porta: 843

Verifique se a caixa “TCP” está marcada, se não estiver marque e aperte OK para confirmar.

IMPORTANTE: repita o processo para as outras portas!

CONEXÃO LENTA (#1004)

Mensagem:

SUA CONEXÃO ESTÁ MUITO LENTA E VOCÊ NÃO PODERÁ JOGAR CORRETAMENTE. RECOMENDAMOS QUE FECHE TODAS AS JANELAS DE INTERNET, PROGRAMAS DE DOWNLOAD DE MÚSICAS E TODAS AS APLICAÇÕES QUE USEM A REDE. VOLTE A TENTAR!

Motivo e Solução

O motivo para tal erro já está explicado na própria mensagem. Siga os passos para solução do erro.

ERRO DE CONEXÃO (#1005)

Mensagem:

PEDIMOS DESCULPAS PELO ERRO! POR FAVOR, VOLTE DAQUI A ALGUNS MINUTOS.

Motivo e Solução:

Erro de conexão com o servidor. Aguarde uns minutos e tente novamente, se não resolver, entre em contato com o suporte.

Se o suporte demorar em responder e o erro persistir, tente limpar o cache do navegador e reiniciar o modem de acesso a rede, e volte a tentar novamente.

ERRO DE STARTMATCH (#1006)

Mensagem:

O SERVIDOR NÃO CONSEGUIU INICIAR A PARTIDA.

Motivo e Solução:

Esse erro ocorre ao início de uma partida, pode ser por perda de conexão do jogador adversário ainda na tela de apresentação das equipes. Quando o erro acontecer, clique em continuar e voltará para a tela do jogo. Se estiver disputando um torneio, você não será eliminado ou algo do tipo, ainda está na mesma faze que ia jogar quando deu o erro.

ERRO DE CONEXÃO (#1007)

Mensagem:

PARECE QUE ACONTECEU UM ERRO NA CONEXÃO. SE VOCÊ TEM OS REQUISITOS SUFICIENTES, TENTE OUTRA VEZ.

Motivo e Solução:

Mesmo erro da mensagem (#1001). Erro acorre quando a sua internet “é ou está lenta”. Se sua internet estiver boa, tente verificar se não está com outras páginas da internet abertas e/ou fazendo downloads. Se estiver, feche as páginas e downloads e tente novamente.

Veja Também...